quarta-feira, 21 de julho de 2010

DICIONÁRIO INGLÊS - MADEIRENSE


DICIONÁRIO INGLÊS - MADEIRENSE


Este dicionário é obrigatório

para quem viaja para a Madeira. Temos de pronunciar bem as palavras.

CAN'T- Significa que não está frio. Exemplo: O café está can't. CAN Usado por quem sofre de amnésia. Exemplo: Can sou eu?

TO SEE- Onomatopeia que representa tosse. Exemplo: Eu nunca to see tanto na vida. CREAM- Significa roubar, matar. Exemplo: Ele cometeu um cream.

DARK -Significa generosidade, dar. Exemplo: É melhor dark receber.

ICE- Expressão de desejo. Exemplo: Ice ela me beijasse!

MAY GO Pessoa dócil, afável. Exemplo: Ele é muito may go!
MONDAY- Vocábulo usado para ordenar. Exemplo: Ontem monday lavar o carro.

MUST GO -Significa mastigar. Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go. ´

NEW- Sem roupa. Exemplo: ele saíu de casa new.

PART -Lugar para onde mandamos as pessoas. Exemplo: para o raio que o part!

PACKER -Prefixo que indica bastante. Exemplo: Eu gosto dela packer-amba!

PAINT -Artefacto para pentear o cabelo. Exemplo: Empresta-me o paint !