quarta-feira, 21 de julho de 2010

Receitas de leitura

«Esta história de Karen, Emily, Phil e Nathon, fala de 4 adolescentes cujas vidas gradualmente se foram entrelaçando no decorrer de alguns meses, dois deles, Karen e Phil, foram anotando nos seus diários os acontecimentos que se seguiram ao seu primeiro encontro, e são os excertos desses diários que preenchem este livro».

«Diário da Karen

A minha amiga Emily é tudo o que eu gostaria de ser. Bonita, popular, confiante e engraçada, todos os rapazes gostam dela e até os seus dias piores são melhores do que os meus melhores. Às vezes pergunto-me por que será que ela me atura. A propósito, sou a Karen. Tenho 14 verdes anos, nunca um rapaz olhou para mim, e ser beijada, nem sei o que isso é! A minha mãe diz que as pessoas gostam de mim porque sou sensível e «sei ouvir», mas não me prece muito excitante, pois não? Faz-me lembrar um anúncio para um banco! Nem por sombras tão interessante quanto a Bela Emily, e a milhas de ser excêntrica e gira como o meu mais recente ídolo, a Björk».

Composição:

Será que estou apaixonada por ele?... Será que ele está apaixonado por mim?...foi publicado em Janeiro, 2004 e faz parte da colecção “Clube das Amigas.”

Este livro baseia-se num grupo de amigos adolescentes que começam a namorar e começaram a ter comportamentos da adolescência.

Indicações:

Será que estou apaixonado por ele?... Será que ele está apaixonado por mim?...é particularmente recomendado a adolescentes.

Precauções:

Este é um livro um pouco viciante. Relata factos reais que se confundem com as nossas vivências pessoais.

Posologia:

Este livro actua rapidamente sobre os seus leitores. Pode ser lido em pequenas doses diárias.

Se tomou esta amostra e se sentiu curioso, encontrará a dose completa na BE-A Tel. 233937550, mail: http://agalhadas-m.ccems.pt/ .

Outras indicações:

Se gostou desta amostra poderá ler da mesma autora na BE-A : Como lidar com rapazes; Amigas para sempre; Agora já tenho namorado mas…. Entre outros. Também pode encontrar livros desta colecção, mas de outros autores.


Beatriz 8º C