sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Os afetos nunca são de mais

 Ao longo do mês de fevereiro várias são as atividades, já dinamizadas e a dinamizar pela BE-A, integradas na comemoração do mês dos afetos/Uma comunidade sem afetos não cresce /Dia dos Namorados. Estas são realizadas em articulação com o Clube de Inglês, docentes de Educação Especial, professores de Português (professora Clara Ligeiro, professor Fernando Romeiro) professora de Educação Musical (Margarida Amaral) e professoras de Educação para a Cidadania (Professoras Anabela Diogo, Luísa Ferreira e Margarida Amaral). Atividades promotoras da leitura têm sido várias,  bem como, leituras/surpresa em contexto de sala de aula, passatempos e distribuição de mensagens junto da comunidade escolar, entre outras a quem desde já se agradece a colaboração e total recetividade.
 Destaca-se ainda a exposição de trabalhos realizados pelos alunos: 5º A, 7º E, 8ºF e  JI de Regateiros que também aderiu ao projeto.












Na véspera do Dia dos Namorados a BE-A foi deixando “Pingos de amor por aí” surpreendendo a comunidade educativa com mensagens repletas de sinceras provas de afeto. 


 

 

Como os afetos não têm mês, nem dia marcado, são cultivados ao longo do ano, os pingos vão continuar a aparecer. A equipa da BE-A espera que o acaso os leve à pessoa certa e a faça muito feliz.